Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Feira de Talento da Jobartis selecciona 3 mil candidatos para vagas de emprego

Organização recebeu 25 mil candidaturas

A 1.ª edição da Feira de Talento ultrapassou as expectativas. Eram esperados 5 mil visitantes, mas compareceram entre 10 a 12 mil. Engenharia civil e informática foram os cursos com mais candidatos à procura de emprego.

A 1.ª edição da Feira do Talento, organizada pelo portal de emprego Jobartis, recebeu 25 mil candidaturas, de onde foram pré-seleccionados 3 mil candidatos para as 35 empresas representadas no evento.

A feira, que decorreu de 7 a 9 de Setembro, contou com a presença de empresas dos sectores das telecomunicações, banca, construção e consultoria, figurando entre elas empregadores como a Unitel, Ucall, Angola Cables, Banco Económico, Banco Valor, Mecofarma, entre outros. Ao longo dos três dias, perto de 12 mil visitantes passaram pelo recinto.

"Recebemos os perfis que as empresas estavam a solicitar e lançámos uma convocatória on-line, através da plataforma Jobartis, para que os candidatos pudessem candidatar-se à feira. A partir da plataforma recebemos 25 mil candidaturas. E foram pré-seleccionados 3 mil candidatos", revelou Luís Verdeja, director-geral da plataforma Jobartis. (...)


(Leia o artigo integral na edição 490 do Expansão, de sexta-feira 14 de Setembro de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)