Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

Lançada 1.ª Exposição Nacional sobre Feiras em Angola

CERTAMES SECTORIAIS

O calendário deste ano prevê a realização de nove feiras sectoriais a realizar, em Luanda, que congrega o maior número, Benguela e Malanje.

O Grupo Eventos Arena Angola vai realizar este ano, pela primeira vez, a Exposição Nacional sobre Feiras em Angola, certame que será uma montra de todos os sectores de actividade e que será realizado em Maio.

O evento, que terá uma periodicidade anual, pretende contribuir para a promoção e aumento da produção nacional, contando com a presença de empresários nacionais e estrangeiros, de todos os sectores cobertos pelas feiras sectoriais, bem como representantes de ministérios.

Por cada feira de pequeno porte a Eventos Arena investe, em média, entre 50 a 100 milhões Kz. A organização dos eventos de maior vulto exigem um valor mínimo de 200 milhões Kz, revelou o PCA do grupo, Bruno Albernaz, durante a apresentação da 1.ª Exposição Nacional sobre Feiras em Angola.

Bruno Albernaz, que apresentou o calendário de feiras para este ano, adiantou que, entre as novidades de 2019, constam ainda as primeiras edições da Expo-Malanje, de 2 a 5 de Maio, e da Feira das Indústrias do Mobiliário e de Madeira de Angola (FIMMA), de 5 a 8 de Junho, na Zona Económica Especial - ZEE. (...)


(Leia o artigo integral na edição 510 do Expansão, de sexta-feira, dia 8 de Fevereiro de 2019, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)