Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Vodafone presta apoio estratégico à Movicel para melhorar serviços

TELECOMUNICAÇÕES

Multinacional britânica pretende trazer "o melhor da inovação, serviços e experiência para desenvolver os negócios e a economia digital" do País.

As empresas de telecomunicações Vodafone e Movicel celebram hoje, dia 29 de Março, um "acordo de cooperação estratégica operacional" que prevê apoio da multinacional britânica à empresa angolana nas áreas técnica, comercial, financeira e de recursos humanos.

Segundo o CEO da Movicel, Gianvittorio Maseli, o acordo visa disponibilizar melhor rede, maior diversidade d e serviços modernos e digitais, assim como uma estratégia de marketing que ajude a divulgar um acesso mais activo e abrangente aos serviços da empresa, incluindo na área corporativa.

O acordo estratégico com uma duração prevista de dois anos, divididos em quatro fases, prevê que a Vodafone preste suporte nos diagnósticos, que permitirão identificar, ao detalhe, as áreas de melhoria e os impactos concretos que poderão ser reflectidos nos investimentos, explicou Gianvittorio Maseli. (...)


(Leia o artigo integral na edição 517 do Expansão, de sexta-feira, dia 29 de Março de 2019, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)