Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

Novos restaurantes na mira do ARW

Luanda Nightlife

Nova edição do Angola Restaurant Week revisita os restaurantes das cidades de Luanda, Benguela e Huíla, mas no futuro quer chegar até Malanje, Huambo e Namibe.

Já arrancou a 6.ª edição do Angola Restaurant Week (ARW), iniciativa promovida pelo portal Luanda Nightlife, que mantém as mesmas províncias de Luanda, Benguela e Huíla. À semelhança da edição anterior, haverá pacotes de viagens especiais para quem quiser optar por uma escapadela de fim de semana a uma destas províncias.
Em Benguela, o evento decorrerá de 3 a 6 de Outubro; no Lubango, de 18 a 20 de Outubro, e em Luanda, de 28 de Outubro a 3 de Novembro.
A novidade nesta edição é que o cliente terá dois preços diferentes para o almoço: um preço se escolher dois pratos, e outro se escolher três.
Em Luanda e no Lubango, cada Menu Restaurant Week, disponível em todos os restaurantes aderentes, tem os seguintes valores fixos: 4.500 Kz (2 pratos) e 5.500 Kz (3 pratos) durante o almoço, e 7.500 Kz (3 pratos) durante o jantar. Já em Benguela, custam 3.000 Kz (2 pratos) e 3.500 Kz (3 pratos) durante o almoço e 5.500 Kz ao jantar.
"Este valor pode incluir outras ofertas dependentes dos nossos parceiros", explica Claúdio Silva.

(Leia o artigo na integra na edição 544 do Expansão, de sexta-feira 04 de Outubro de 2019, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)