Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Gestão

Millennium Atlântico lança novo serviço de crédito estudantil

Gestão

Depois de ter lançado o serviço conta Universitário, o banco volta a implementar um pacote de crédito destinado aos estudantes do ensino superior. O Universitário+ tem um plafond de dois milhões e 500 kz para o crédito estudantil, com uma taxa de juro anual bruta de 7%.

O Banco Millennium Atlântico colocou à disposição dos interessados o seu mais recente serviço de crédito denominado "oferta universitário+", com um plafond de dois milhões e 500 Kz para o empréstimo estudantil.
De acordo com uma fonte do banco, o serviço Oferta Universitário+ integra um conjunto de soluções criado dentro da conta universitária, com o objectivo de investir na formação académica.
A subscrição da oferta Universitária permite ao estudante aceder a um conjunto de serviços concebido, exclusivamente, para universitários, que vai desde o crédito, poupança, acesso à conta 24 horas por dia e descontos numa rede de parceiros.
Entre os requisitos para o acesso consta a comprovação da condição de estudante universitário no regime trabalhador com frequência comprovada, subscrição do depósito a Prazo Universitário de 20 mil kwanzas, com uma taxa de juro anual bruta de 7% no Plano de Poupança Universitário, subscrição do cartão multicaixa universitário e assinatura do Atlântico directo.

(Leia o artigo na integra na edição 438 do Expansão, de sexta-feira 08 de Setembro de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)