Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Gestão

Ajudar a construir a liderança angolana no TOP Líderes Luanda 2018

Capital Humano

A partilha de conhecimento é um factor fundamental no desenvolvimento dos líderes e no crescimento das empresas. No contexto de mudança constante e dinâmica dos mercados, as empresas que mais informação tiverem serão as mais bem preparadas para agir de forma estratégica.

O programa TOP Líderes Luanda nasceu em 2016, fruto de uma reflexão da Jason Angola, em conjunto com vários clientes: identificou-se a necessidade de criar um programa de liderança inter-empresas que veiculasse o networking entre os quadros angolanos e que, acima de tudo, fosse palco para a partilha de experiências entre os líderes. A este conceito, juntámos-lhe a vertente da inspiração, acreditando que líderes inspirados são líderes que inspiram.
Na nossa perspectiva, a partilha de conhecimento é um factor fundamental no desenvolvimento dos líderes e no crescimento das empresas. No contexto de mudança constante e dinâmica dos mercados, as empresas que mais informação tiverem serão as mais preparadas para agir de forma estratégica. Este é o primeiro programa de liderança com foco na partilha de conhecimento entre líderes de diferentes sectores do mercado Angolano.
A primeira edição do TOP Líderes Luanda, em Maio de 2016, acolheu 80 líderes de diferentes sectores de negócio, com experiências diversas: banca, seguros, retalho, telecomunicações, entre outros. O sucesso desta edição, os testemunhos partilhados pelos participantes, speakers, parceiros e media deu-nos um sinal forte e concreto de que este programa teria de perdurar no tempo. A sua continuidade tornou-se uma exigência de todos os que tiveram contacto com o programa. Desde então, decidimos que o TOP Líderes Luanda se tornaria bianual.
*Business Partner Jason Angola

(Leia o artigo na integra na edição 472 do Expansão, de sexta-feira 11 de Maio de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)