Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Universidade

Abertas candidaturas para a maior competição nacional de gestão

Global Management Challenge 2018

O principal objectivo do jogo é desenvolver nos participantes que gerem as empresas competências de gestão estratégica, de tomada de decisões, trabalho de equipa e liderança. Para esta 14ª edição, a inscrição para as equipas interessadas deverá ser feita no site www.angolagmc.com.

A Soik Investment apresentou, esta semana, a 14.ª edição da maior competição nacional de gestão, a Global Management Challenge Angola 2018.
Trata-se de uma competição de estratégia e gestão, que consiste numa simulação empresarial, em que duas ou mais equipas, compostas por três ou cinco elementos, gerem uma empresa virtual, como se se tratasse de uma real, a fim de obterem os melhores resultados face à concorrência de outras empresas presentes no mercado.
O principal objectivo do jogo é desenvolver nos participantes competências de gestão estratégica, de tomada de decisões, trabalho de equipa e liderança, pois durante a competição as equipas terão de tomar várias decisões para melhorar a situação financeira da empresa, de acordo com a situação do mercado.
Para esta 14ª edição, as inscrições das equipas interessadas deverão ser feita no site www.angolagmc.com e, para a validação da mesma, devem apresentar o comprovativo de pagamento com o nome da equipa e do seu líder, elementos que deverão ser enviados para inscriçõ[email protected].
As equipas podem ser formadas por quadros de empresas, estudantes universitários ou podem ser mistas. A participação na competição, ao contrário do ano passado, tem um custo de 5 mil kz por equipa, cujo pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária ou por depósito.

(Leia o artigo na integra na edição 474 do Expansão, de sexta-feira 25 de Maio de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)