Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Universidade

IMETRO lança três novas pós-graduações por 640 mil Kz

Em Setembro

Os cursos em Finanças Empresariais, Gestão e Administração do Ensino Superior, Gestão Pública e Desenvolvimento Territorial terão uma duração de 10 meses. As inscrições terminam no próximo dia 5 de Agosto e os candidatos têm que pagar 20 mil Kz de inscrição.

O Instituto Superior Politécnico Metropolitano de Angola (IMETRO) lançou três cursos de pós-graduação em Finanças empresariais, Gestão e Administração do Ensino Superior, Gestão Pública e Desenvolvimento Territorial.
As inscrições, que vão até 5 de Agosto, decorrem nas instalações do Instituto Superior Politécnico Metropolitano de Angola.
Os interessados devem apresentar o curriculum vitae, a cópia do bilhete de identidade e a cópia do certificado de habilitações autenticado.
De acordo com a chefe do departamento do curso de pós-graduação, Beatriz Salucombo, a expectativa é maior pelo facto de ser os primeiros cursos de pós-graduação que a instituição administra.
Os docentes, segundo ainda a chefe do departamento de pós-graduação, são nacionais e estrangeiros com grau académico de mestre e doutor.
Os cursos terão a duração de dois semestres e serão ministrados na modalidade presencial em regime pós-laboral a partir do dia 3 de Setembro.

(Leia o artigo na integra na edição 482 do Expansão, de sexta-feira 20 de Julho de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)