Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendAgenda

Nayela apresenta single "469" em Luanda

MÚSICA

A artista aconselha que a música seja sentida em movimentos lentos para ser melhor percebida.

O novo single da cantora Nayela, "469", será apresentado no dia 29 de Julho, na Casa Rede, às 19h00, no Mbawa, na rua dos Mercadores, aos Coqueiros, juntamente com o vídeoclipe.

A "469" é uma canção que a autora aconselha a ser sentida em movimentos lentos para ser melhor percebida. É uma dança a dois, um flirt que acontece pelas mãos e os pés daqueles que se encontram e dançam juntos pela primeira vez.

A autora de "Perda" canta a sua sensualidade e exalta as mulheres que não têm medo de dar o primeiro passo ou de assumir o papel principal numa relação.

Com concertos marcados para Portugal nos próximos meses, Nayela actua no "Sons em Palco" no Selina, em Lisboa, no dia 11 de Agosto, e é também uma das convidadas de Kady no concerto agendado para o Festival Sol da Caparica no dia 13 de Agosto. Em Setembro subirá ao palco do Festival Iminente que terá lugar na Matinha nos dias 23, 24 e 25 de Setembro.

Nayela é uma cantora-compositora e multi-instrumentalista angolana, nascida em Bruxelas (Bélgica). A sua inspiração musical nasce da intersecção entre semba, MPB, hip-hop, kuduro, R&B, kizomba e música electrónica.