Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendTecnologia

MultiChoice vai inaugurar serviço de streaming ao final do ano

Através do aplicativo MyDSTV App

Angola vai juntar-se aos países africanos que utilizam a plataforma e que assistem aos programas em tempo real. O aplicativo já está disponível

A Multichoice assumiu o compromisso de, até ao final do ano, disponibilizar os seus programas aos clientes, a qualquer hora e em qualquer lugar, com o serviço de streaming. Com este serviço será possível assistir aos canais da plataforma em tempo real, desde que se tenha acesso à internet.

Embora os clientes da MultiChoice em outros países africanos já beneficiem do streaming, a empresa diz que em Angola a implementação do aplicativo só permite aos clientes gerirem as suas contas remotamente. "Adoptámos uma abordagem faseada na implementação de produtos e serviços nos nossos diversos mercados", refere a directora para os Assuntos Corporativos da MultiChoice Angola, Estefânia Sousa, olhando para as particularidades de cada contexto.

No caso particular de Angola, "assim que a DStv App estiver disponível os clientes serão notificados", esclareceu Estefânia Sousa.

(Leia o artigo integral na edição 644 do Expansão, de sexta-feira, dia 01 de Outubro 2021, em papel ou versão digital com pagamento em kwanzas. Saiba mais aqui)