Director Carlos Rosado de Carvalho

EDIÇÃO PORTUGAL.
TODAS AS SEMANAS, AO SÁBADO.



A primeira página do EXPANSÃO desta semana.



A melhor informação económica e financeira do mercado Angolano já está disponível, todas as semanas, para os leitores em Portugal.

Para Carlos Rosado de Carvalho, director do jornal EXPANSÃO, “as relações Portugal Angola são incontornáveis. Os números não mentem: Portugal é o principal fornecedor de Angola e figura entre os principais investidores. Antes da crise, cerca de 10 mil empresas portuguesas exportavam para o mercado angolano. Mais de 130 mil portugueses estavam registados nos consulados portugueses em Angola, tendo enviado cerca de 200 milhões USD sob a forma de remessas de emigrantes em 2016. Oficialmente, os residentes angolanos em Portugal não chegam a 20 mil, mas o número deve subir exponencialmente se juntarmos as pessoas com dupla nacionalidade, os estudantes e outras situações. Esses portugueses e angolanos precisam da melhor informação económica sobre Angola para tomarem as suas decisões. O EXPANSÃO tem a obrigação de lhes trazer semanalmente esta informação”.

O título é distribuído pela VASP e inclui os principais pontos de venda das cidades de Lisboa e Porto, assim como entregas em locais premium (principais entidades oficiais - organismos públicos e politicos – e empresas).

O jornal EXPANSÃO está também disponível para assinantes em Portugal, tanto em papel como na versão digital.


Para mais informações sobre distribuição e assinaturas em Portugal:

NOVA VAGA PUBLISHING (NV.PT)

Av. Elias Garcia, nº 137, 7ºC
1050-099 Lisboa, Portugal
E-mail geral@novavaga.pt
Telef.: (+351) 21 580 16 82

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i