COMUNICADO: Expansão desta semana só no digital
A edição do EXPANSÃO desta semana não será impressa em papel e estará apenas disponível no Quiosque Digital, https://reader.novavaga.co.ao e na App Mobile (Quiosque Nova Vaga ) para iOS ou Android. Pode fazer pagamentos via multicaixa Express. Visite-nos e confira todas as notícias que trazemos.
Não podendo garantir a impressão e a distribuição do jornal, esta semana o Expansão estará apenas disponível na edição digital". Por isso, contrariamente ao que acontece todas as semanas, à sexta-feira, não nos será possível fazê-lo chegar às bancas e à sua mesa.
Assim, esta edição, o EXPANSÃO está disponível desde das 00:00 desta sexta-feira,01 de Agosto, em edição digital nas seguintes versões:
- ePaper Web com acesso via browser (necessário conectividade internet) no Quiosque Digital, https://reader.novavaga.co.ao
- App Mobile (iOS ou Android) para aceder através de smartphone ou tablet (neste caso a consulta pode também ser feita em modo offline). Para tal descarregue a App Quiosque Nova na App Store ou no Google Play.
Em ambas opções, para consultar a edição, deve subscrever uma das opções de acesso por período de tempo no Quiosque Digital da NOVA VAGA através deste endereço https://reader.novavaga.co.ao
No caso da App Mobile, pode aceder através das credenciais configuradas na compra feita no Quiosque Digital NOVA VAGA (compra em Kwanzas) ou comprando directamente na App Store, ou Google Play (compra em Dólares ou Euros).
Perceba que está a um click do jornal líder em informação económica do País.