Saltar para conteúdo da página

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

Desfile para divulgar a moda angolana

Promover o potencial criativo

"Fashion Day" é o titulo da I edição do desfile de moda, promovido pela Hadja Models, e que tem lugar este sábado, 26, no Talatona Shopping Center, em Luanda. O evento, que foi criado para mostrar o potencial criativo angolano no sector da moda, vai ser, também, uma plataforma para divulgação de marcas de referência da produção nacional.

O responsável pela Hadja Models, Hadjalma El Vaim, disse que o evento vai privilegiar o melhor da moda nacional e internacional, com colecções infantis e de adultos.

Entre as marcas que serão apresentadas, destacam-se Giovanni Galli, American Woman, Arte & Fashion, My Kids, M Opticas, Gold & Silver, Beontime, Dumangui, D"s Damat, Nat Naf, Eurostore, Fashion TV Cosmetics, Angel, X Sport, Geox, Navigare e Tic Tic by Dália.

O director-geral do Talatona Shopping, Alexandre Saleme, disse ser objectivo promover a moda nacional, a fim de atingir o top africano.

"Queremos atingir o top africano do sector. Temos qualidade e capacidade para atingir este potencial. Para tal, temos trabalhado com profissionais dedicados e modelos experientes. Por isso, acredito que iremos vencer", disse Alexandre Saleme.