Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

"Precisamos inverter a pirâmide para voltarmos a ser um País industrial", diz Dog Murras

"DESCONSTRUINDO"

Para Dog Murras, o País inverteu a pirâmide e colocou aquilo que seriam as prioridades para o desenvolvimento industrial para baixo, e as coisas menos importantes para o topo.

O músico Dog Murras disse durante o "DESCONSTRUINDO" do IV Fórum indústria do Expansão que Angola precisa "inverter a pirâmide" para voltar a ser um País industrial, uma vez que durante o período colonial o País já tinha uma indústria que funcionava.

"Precisamos inverter a pirâmide para voltarmos a ser um País industrial", afirmou Dog Murras, quando falava no painel a voz do cidadão, que responde à seguinte questão: "Faltam empresários ou condições para o desenvolvimento da indústria no País?".

O músico realçou que antes da independência de Angola, o País já tinha um conjunto de indústrias que funcionavam e desempenhavam um papel importante na economia. "Nós já produzimos café, sal, sisal, farinha de peixe, entre outros, e ainda nos dávamos o luxo de exportar", apontou.

Assim, para o também autor, o País inverteu a pirâmide e colocou aquilo que seriam as prioridades para o desenvolvimento para baixo, e as coisas menos importantes para o topo.