EXPANSÃO - Página Inicial
Análise
Principais Notícias
Em Destaque
Proibida a entrada de Homens!
Apesar de acusações ou do receio de acusações de discriminação e sexismo (...) a verdade é que estes espaços de mulheres para mulheres se impõem, porque as mulheres, em geral, não se sentem seguras. O mundo é, tantas vezes, agressivo e perigoso, e as mulheres oferecem às mulheres a protecção de que estas precisam.
EM ANÁLISE
Últimas Notícias
Subscreva a newsletter diária
Top
Outras Secções
Startup Mamboo atinge um milhão de entregas
A startup angolana de entregas Mamboo, lançada em Abril de 2020, atingiu o marco de um milhão de entregas em cinco anos, o que corresponde a uma média de 200 mil entregas por ano, num mercado com elevada taxa de informalidade e ainda pouco explorado no que toca a serviços digitais, como o de entregas.
Empresas & MercadosEtu Energias estreia-se na bolsa ao emitir 80 milhões USD de obrigações corporativas
Trata-se de uma oferta particular, sendo que se prevê a admissão dos referidos títulos nos mercados BODIVA "num curto espaço de tempo" para poderem ser livremente transaccionáveis. Assim, a Ex-Somoil tornar-se na quarta empresa a experimentar o mercado de obrigações, depois do Standard Bank Angola (que inaugurou o mercado de obrigações corporativas), seguido da Griner Engenharia e da petrolífera Sonangol.
Empresas & MercadosBanca Angolana: Transformar o progresso em impacto real
Mais do que nunca, é tempo de passar da liquidez ao impacto, de financiar não apenas empresas, mas também oportunidades, inovação e esperança. A banca angolana tem diante de si uma oportunidade única: converter a sua maturidade regulatória e eficiência operacional em desenvolvimento tangível para o país e para os angolanos.
GestãoNão seja perfeito. Seja notável!
Durante muito tempo, a perfeição foi vendida como sinónimo de sucesso: a ausência de erros, o domínio total sobre processos, a imagem imaculada. No entanto, o ambiente corporativo mais competitivo e exigente já provou que o excesso de foco na perfeição pode tornar-se numa armadilha que limita o crescimento...
Gestão