Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

"O Expansão habituou-nos ao pormenor e rigor na entrevista, reportagem, interpretação, análise (....)"

DEPOIMENTO 13º ANIVERSÁRIO

Diamantino de Azevedo, ministro dos recursos minerais, petróleo e gás, defende que o Expansão "tem contribuído para que assuntos antes tidos como de uma pequena elite de especialistas em economia, sejam de domínio e compreensão generalizada, o que é inequivocamente um ganho para a sociedade angolana."

Numa sociedade marcada e dominada pela informação, é inimaginável um país ou uma cidade sem jornais, quer no tradicional físico ou digitalizados.

Ao longo dos seus 13 anos, o Expansão habituou-nos ao pormenor e rigor na entrevista, reportagem, interpretação, análise e artigos em que se expõe, de forma vigorosa, pontos de vista de especialistas sobre assuntos da vida económica do País, instituições, empresas e das pessoas. Diria mesmo que o Expansão leva o país económico às mãos/olhos do leitor!

O jornal Expansão tem permitido às pessoas de diferentes extractos obter e reforçar conhecimentos e influenciado positivamente na mudança de comportamento das pessoas, empresas e instituições em relação à tomada de decisões ligadas à política e acções económicas.

Ao abordar temas como economia, tecnologia, emprego, banca, mercado imobiliário, etc., tem contribuído para que assuntos antes tidos como de uma pequena elite de especialistas em economia, sejam de domínio e compreensão generalizada, o que é inequivocamente um ganho para a sociedade angolana.