Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Refriango regressa à Gulfood, a maior feira mundial de alimentação e bebidas

Com foco na internacionalização e exportação

O stand da Refriango na Gulfood será uma mostra da diversidade dos produtos da empresa, nomeadamente, Blue, Red, Welwitschia, Speed, Pura, Nutry, Tutti, Super Cuia. Actualmente, a empresa está presente na República Democrática do Congo, o principal mercado de exportação até ao momento, e também em Portugal, República do Congo, Guiné-Conacri, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e África do Sul.

A Refriango, empresa especializada na produção e distribuição de bebidas, regressa este ano à Gulfood, a maior feira de alimentação e bebidas do mundo, a decorrer de 19 a 23 de Fevereiro, no Dubai. Na segunda participação neste fórum, a Refriango tem como foco a expansão global e o aumento das exportações.

"Como principal montra global das últimas tendências, inovações e sabores no sector de alimentação e bebidas, a Gulfood é uma oportunidade importante para a Refriango convidar parceiros, distribuidores, apreciadores de bebidas e profissionais do sector de todo o mundo a descobrirem e a conhecerem melhor as suas marcas, explorando novas e significativas oportunidades de negócio", aponta a empresa numa nota enviada à redacção do Expansão.

O stand da Refriango na Gulfood será, assim, uma mostra da diversidade dos produtos da empresa, nomeadamente, a Blue, Red, Welwitschia, Speed, Pura, Nutry, Tutti e Super Cuia.

Rui Firmo, Administrador de mercados Internacionais da Refriango, revela que "o regresso da Refriango à Gulfood não é apenas um passo, mas um salto estratégico para reforçar a nossa presença global. Estamos dedicados a levar a qualidade e a singularidade dos nossos produtos a novos mercados, construindo pontes e fortalecendo laços comerciais".

A Refriango tem uma capacidade de produção de 1, 9 mil milhões de litros ao ano e detém 24 linhas de enchimento para todos os tipos de embalagem que respondem a mais de 150 produtos.

Actualmente, a empresa está presente na República Democrática do Congo, o principal mercado de exportação até ao momento, e também em Portugal, República do Congo, Guiné-Conacri, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e África do Sul.