Golfe junta marcas e empresas que actuam em Angola
A competição terá quatro etapas, começa em Junho e vai até Novembro com a final a ser disputada fora do País.
Mais de dez marcas e empresas nacionais e estrangeiras participarão da oitava edição do The Golf Cup Unitel BFA. O campeonato corporativo, que começou a ser disputado em 2014, além da prática do desporto tem como objectivo juntar marcas e tornar-se num projecto de comunicação relevante, conforme explicou o responsável, Jorge Fonseca.
O projecto tem como principais patrocinadores a Unitel e o BFA e tem como missão comunicar o campeonato de forma global, mas também comunicar individualmente as marcas participantes. O vencedor da oitava edição foi a equipa Oceaneering, uma equipa mista entre uma americana e um angolano, em segundo lugar ficou a equipa coreana da empresa Henco e em terceiro ficou uma equipa do BFA 1. Os vencedores foram premiados nesta segunda-feira, 28.
Para participar na competição, a inscrição por equipa custa 120 mil Kz por etapa num total de quatro. O campeonato começa em Junho e decorre até Novembro.
Para a 9ª edição a direcção perspectiva continuar a colocar o campeonato no topo das marcas relacionadas com o golfe e mais cinco novas marcas já confirmaram a sua participação. "A grande ambição é sempre conseguir chegar à final, que é sempre disputada no estrangeiro", explicou Jorge Fonseca