Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Gestão

Estudantes da UTANGA vencem a maior competição de gestão do País

Gestão

A equipa JAMÃ, composta por cinco estudantes da Universidade Técnica de Angola, venceu a 11ª edição da competição de estratégia e gestão e vai aos Emirados Árabes Unidos representar o País na final internacional do Global Management Challenge (GMC).

Um grupo de estudantes da Universidade Técnica de Angola (UTANGA) venceu a 11ª competição nacional de estratégia e gestão do Global Management Challenge (GMC), organizado pela SOIK Investiment, naquela que é a segunda vez consecutiva que uma equipa daquela instituição universitária vence aquela competição. A equipa JAMÃ, constituída pelos estudantes Aldair Morais, Alzira Martins, José Chivucuvuco, Ariel Neto e Margarida António, vai representar Angola na final Iinternacional do Global Management Challenge 2017 que terá lugar no Dubai, Emirados Árabes Unidos de 16 a 18 de Abril de 2018.
Além da equipa vencedora, participaram a equipa Isabela da Universidade Agostinho Neto, Canawa da Universidade Católica de Angola, Kwegia do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências, Congest da Universidade Jean Piaget de Angola, Angoteam, F.G.J.J.M e Fims Corporation da Universidade Agostinho Neto.

(Leia o artigo na integra na edição 453 do Expansão, de sexta-feira 22 de Dezembro de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Logo Jornal EXPANSÃO Newsletter gratuita
Edição da Semana

Receba diariamente por email as principais notícias de Angola e do Mundo