Rede Nosso Super reabre com gestão privada por uma década
Eduardo Salome, Setembro, MELO, Nosso Super, Nova Rede de Supermercados de Angola, NRSA, Luanda, Executivo, Nosso Super',disseDepois de mais de um ano de negociações, entre o Executivo e a NRSA, a rede é reaberta ao público, com uma gestão privada, através de um contrato de cessão de exploração de dez anos.
O responsável avançou que a NRSA está a remodelar 29 lojas pelas 17 províncias e que a previsão é de reabrir estas lojas até Setembro de2012. Eduardo Salome avançou que foi investido nessa empreitada, até agora, um montante que ascende aos 60 milhões USD. Um investimento que resulta de capitais próprios, estando aplicados na remodelação e abastecimento das lojas recém-inauguradas.
Mas o gestor revela que os valores exactos serão divulgados à medida que forem remodeladas e reabastecidas as referidas lojas. No entanto, um negócio deste segmento não assegura retornos na ordem dos 2 por cento ao ano', afirmou o gestor.
Além de reabrir, abastecer e garantir preços competitivos, segundo Eduardo Salome, as lojas da rede Nosso Super têm produtos com os quais os seus clientes estão familiarizados. E garante que 80 por cento dos produtos disponíveis nas lojas são adquiridos em território nacional, sendo que a maioria provém de produção local ou de importadores angolanos.
'Há uma preocupação de se colocar à disposição da população produtos a preços justos para reconquistar os clientes do Nosso Super',disse.