Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

"A meta de todo actor é chegar a Hollywood e não sou excepção"

Weekend

Depois das passarelas, Fredy Costa afirma-se no mundo da teledramaturgia. Com participações internacionais, o actor é o protagonista do primeiro projecto de ficção do Mundo Fox. Em entrevista ao Expansão, o também modelo mostrou-se optimista quanto à economia do País.

O que os telespectadores podem esperar de si neste novo projecto?

Vão poder ver um Fredy diferente do que têm visto na televisão. Normalmente, apareço sempre com o mesmo perfil. Numa fase inicial, o meu personagem assemelha-se um pouco ao do que fiz na telenovela Jikulumessu, quanto à forma de estar. Com o passar do tempo, o personagem vai-se ambientando ao bairro do Cazenga, onde a história decorre.

Qual é o género da série "Maison Afrochic" e quem é o autor da história?

Trata-se de uma comédia romântica, mas sempre com um lado educativo. O autor é o Henriques Dias e a ideia original foi da Grace Mendes, que trabalha comigo neste projecto. É o primeiro projecto de ficção do Mundo Fox.

Qual é a duração da série?

A duração da série vai variar entre três a quatro meses e vai passar uma vez durante a semana, todas as quintas-feiras, no canal Fox, da televisão DSTV.

(Leia o artigo na integra na edição 432 do Expansão, de sexta-feira 28 de Julho de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Logo Jornal EXPANSÃO Newsletter gratuita
Edição da Semana

Receba diariamente por email as principais notícias de Angola e do Mundo